14 de dez. de 2011

  • Quer saber mais sobre Caio Paduan, Gil Coelho e Lucas Cordeiro?

    Veja entrevistas e curiosidades sobre os atores e galãs da nova temporada de "Malhação

    Divulgação/TV Globo
    Caio Paduan, Gil Coelho e Lucas Cordeiro, os galãs de "Malhação"
    A cada novo capítulo da novela teen "Malhação", Caio PaduanGil Coelho e Lucas Cordeiro têm arrancado mais suspiros das mulheres e fãs da nova temporada da atração da TV Globo. Para descobrir curiosidades e detalhes de cada um, a equipe de QUEM conversou com os novos galãs de "Malhação" e descobriu o outro lado dos atores que dão vida a Gabriel, Guido e Betão respectivamente.
    Caio Paduan: “Não é fácil ver pessoa que você ama sendo encostada por outra”
    Protagonista de “Malhação” fala sobre o namoro com Juliana Lohmann e nega ter causado problemas nos bastidores da atração “Sou tranqüilo”
    TV Globo
    Caio Paduan, 25, está apaixonado. Há três meses namorando a atriz e colega de elenco de “Malhação”, Juliana Lohmann, o protagonista da novela não reserva elogios à namorada e se revela um verdadeiro romântico. 

    LEIA TAMBÉM AS ENTREVISTAS COM GIL COELHO E LUCAS CORDEIRO

    Ciumento, Caio disse que se incomoda com as cenas de beijo gravadas por Juliana, mas consegue separar a vida pessoal da profissional. “Para mim, quem diz que não liga de ver a namorada em cenas mais quentes, não gosta de verdade. É a pessoa que você ama sendo encostada por outra. Não é fácil.” 

    Em entrevista para a QUEM, Caio conta sobre o inicio da carreira no teatro, os planos para a televisão e desmente os boatos de que teria tido ataques de “estrelismos” nos bastidores de “Malhação”. “Sou uma pessoa tranqüila. Me avisaram que comentários maldosos viriam.” 

    QUEM: Como apareceu a oportunidade para protagonizar Malhação? 
    CAIO PADUAN: Trabalho com teatro há um tempo, fiz testes em algumas agências e me ligaram avisando que tinha um teste importante. Foi assim. Fiz dois testes para entrar para “Malhação”. Fiquei nervoso, mas feliz com a oportunidade. Me senti pronto para assumir este papel, pois já era ator há um tempo. Não podia perder esta chance. 

    QUEM: Já tinha trabalhado na televisão antes?
    CP:
     Fiz uma participação em 2009 em um programa jovem na MTV, chamado “Descolados”. Mas foi uma pequena participação em uma cena. Fora isso, já fiz algumas campanhas publicitárias. Na “Malhação” eu senti muito diferença de ritmo. Comecei no teatro desde aos 17 anos e é outra linguagem. Tive que aprender o posicionamento das câmeras, a luz, a movimentação... Ao mesmo tempo, o teatro me ajudou a ter disciplina e a estar seguro com meu personagem. Tenho um time bem construído, trabalhei com uma professora e sozinho. No começo, meu foco principal era construir direito o meu personagem. 

    QUEM: Como foi deixar São Paulo para ir morar no Rio de Janeiro?
    CP:
     Nasci no Rio. Morei aqui até os 9 anos, mas por conta do trabalho do meu pai me mudei para SP. Eu diria que prefiro o dia carioca e a noite paulistana. A variedade cultural é muito maior em São Paulo. Não que no Rio não tenha, mas SP é muito maior, é a 5ª maior metrópole do mundo. Tem muito de tudo: muito cinema, muito teatro, muito museu. Tem muita coisa boa, para todos os tipos e gostos. Mas, como também curto praia e esporte, também gosto do estilo do Rio. É mais leve de viver, SP é muito alucinante. Uma mistura dos seria perfeito. 

    QUEM: É verdade que você divide apartamento com Pedro Tergolina (Filipe de Malhação)? Já fizeram alguma festa?
    CP:
     Moramos juntos. Nunca fizemos nenhuma festa. O Pedro é mais jovem, mas também é bem tranqüilo. Sempre fui mais de ler, ver filme. Agora que estou namorando, gostamos de ficar juntinhos. A Juliana é bem parceira. Claro que já pensamos em fazer uma festa, juntar o elenco, mas tudo começou na correria. Cheguei no Rio dia 27 de julho e dia 28 já estava cheio de compromisso. Entrei com o elenco já reunido e com o texto rolando. Não tive muito tempo para pensar em outra coisa a não ser meu trabalho. Chego a gravar de 8 a 9 horas por dia. 

    QUEM: Como ficam dividas as atividades domésticas?
    CP:
     Nossa, complicado. A gente dividiu tudo. Para não ter confusão, dividimos tudo: comida e responsabilidade. Se eu uso, eu lavo. Já que o trabalho exige muito da gente, é melhor em casa ser mais simples, pragmático. Temos algumas regrinhas que construímos ao longo do tempo, mas no começo foi uma bagunça. 

    QUEM: Você é religioso?
    CP:
     Sou bastante espiritualizado. Agradeço antes de dormir para pedir saúde e agradeço pelo dia. Vira a mexe, em momentos importantes, coloco um terço no bolso, que fica sempre ao meu lado. Também ouço muito a minha intuição. Diria que tenho acertado bastante! No começo do ano passado, fiquei receoso com a minha profissão, pois o começo é muito difícil, e teatro não dá dinheiro. Fui fazer jornalismo para ter outra opção, um plano B. No final do ano, coloquei na cabeça que em 2011 eu só iria trabalhar como ator e decidi trancar a faculdade. Já trabalhei como garçom e vendedor de loja, pois o só teatro não dava dinheiro. Mas mesmo que eu ficasse duro, decidi ter foco, era um instinto meu e acabou dando tudo certo. Virou o ano e o primeiro teste que fiz passei – para a peça “Avalon”. Quando acabou, fiz outro teste, e também entrei. Depois, fiz os testes para a Malhação e entrei! Esse era o ano! Minha dica é: por mais que você tenha medo, não ganhe dinheiro e sua família cobre um resultado, vá atrás. Senti que era isso e Graças a Deus deu certo. 

    -
    "Ela me ajuda muito, tenho uma parceira comigo", diz Caio sobre a namorada, Juliana Lohmann

    QUEM: Você sentiu que aumentou o assédio dos fãs? Você gosta?
    CP:
     É diferente. No teatro só quem assistia queria tirar foto. A televisão tem um alcance muito maior. Vamos para fora e as pessoas gritam. Não tinha noção, só vivendo para saber. É gostoso, mostra que as pessoas tão assistindo, principalmente as crianças. Gosto muito 

    QUEM: Já recebeu alguma cantada mais picante de uma fã? 
    CP: Cantada? Acho que não, no máximo pediu telefone, ou MSN. Fui dar um autógrafo e ela pediu. Dei risada, mas não dei! (risos) E ela era novinha. Sempre levo pelo humor 

    QUEM: Já ficou com uma fã?
    CP: 
    Não, me apaixonei pela Juliana muito rápido! (risos)

    QUEM: Como é trabalhar com a namorada?
    CP:
     É gostoso, ficamos bastante tempo juntos, ela é muito mais experiente que eu, tem 10 anos de carreira. Ela me ajuda muito, tenho uma parceira comigo. Trocamos experiências. É parceria o tempo todo! 

    QUEM: Quem é mais ciumento?
    CP: 
    Tenho certeza que eu! (risos) Não sei por que, acho que é porque ela é muito linda! E eu sou de fora, ela tinha uma vida aqui antes de me conhecer. 

    Editora Globo
    Cena em que Deborah (Juliana Lohmann) beija Betão (Lucas Cordeiro): "Não é fácil ver a pessoar que você ama sendo encostada por outra!"
    QUEM: Como você encara as cenas de beijo dela em Malhação? Consegue levar numa boa? CP: Não é tão fácil! A gente foi gravar uma festa em Malhação, e a Deborah ficava com o Betão (Lucas Cordeiro), e eu estava vendo tudo! É incomodo. Ao vivo não foi tão legal. Na hora da cena temos que separar as coisas e não levar para o pessoal. Trabalho é trabalho e foi isso. No final até gostei da cena. Ficou muito bem feita. Para mim, quem diz que não liga em ver a namorada em cenas mais quentes, não gosta de verdade. Se gosta liga! Se você gosta de pessoa, se ama de verdade, você sente alguma coisa quando vê uma coisa dessas. Poxa, é a pessoa que você ama sendo encostada por outra! Precisa ter confiança, pois não é fácil. Mas sou bem franco, nosso papo sempre foi sincero. Sincero até demais! 

    QUEM: Você tem planos de se casar?
    CP:
     Com certeza. Absoluta certeza. É um sonho meu e hoje é um plano nosso. Já falamos...conversamos sobre o assunto. E se tiver a possibilidade, quero ter vários filhos 

    QUEM: Na sua opinião, o que uma mulher ideal precisa ter?
    CP:
     Não sei se acredito muito na mulher ideal. É relativo. Precisa respeitar o próximo, ter uma boa energia, ser inteligente, tipo a Juliana. 

    QUEM: Tem projetos para atuar em outras novelas? E no cinema?
    CP:
     Tenho vontade de trabalhar em outras novelas sim, e como sou apaixonado por cinema, é um sonho meu. 

    QUEM: Sonha em contracenar com alguém específico?
    CP:
     Alguns. Marco Nanini, por exemplo, Fernanda Montenegro, se não for muito pretensioso da minha parte (risos). 

    QUEM: Nas ultimas semanas, disseram que você estava causando problemas nas gravações. O que aconteceu de verdade? Você chegou a se desentender com alguém?
    CP:
     Com ninguém. Nem eu entendi o que aconteceu. Conversei com algumas pessoas mais experientes na área e me disseram que comentários maldosos viriam, é normal, mas é um boato, não sei da onde veio. Sou tranquilo, as pessoas que trabalham comigo e que estão no dia-a-dia ao meu lado sabem e encaro isso bem tranquilamente




    Gil Coelho: "Sou do tipo que me apaixono"
    Par romântico de Letícia Spiller, ator, de 24 anos, se destaca na temporada de "Malhação". Em entrevista, ele afirma estar "solteiro e feliz"
      Divulgação/TV Globo
    Aos 24 anos, Gil Coelho conquistou seu primeiro papel de destaque na televisão neste ano. O ator carioca interpreta o jovem Guido na atual temporada de "Malhação". Desde a estreia da atual temporada, o personagem atrai a atenção do público pela polêmica em namorar uma mulher mais velha, vivida por Letícia Spiller.
    Em entrevista a QUEM, o ator conta como foi o processo de testes e a descoberta que formaria par romântico com a atriz. "Deu um friozinho na barriga", admite.

    Solteiro, ele conta que é do tipo que se apaixona e comenta os rumores de que estaria namorando a atriz Bia Arantes, que vive a personagem Alexia na atual fase da novela juvenil.

    Gil fala ainda sobre a perda da mãe e a relação com a irmão, Laila Coelho, apresentadora do programa "Beleza Free", exibido na internet.

    QUEM: "Malhação" é seu primeiro trabalho de destaque na TV aberta. Você sempre teve vontade de ser ator?
    Gil Coelho:
     Adoro a profissão. Decidi que batalharia e me dedicaria para ser ator em 2007. Corri atrás do meu sonho. Entrei para Oficina de Atores da Globo no ano seguinte. Cursei a Oficina por dois anos, foi uma grande escola. Antes de "Malhação", participei da série "Beijo, me liga", no [canal pago] Multishow, no ano passado e do seriado "Acampamento de Férias II", exibido no começo deste ano. Além dos trabalhos na TV, atuei em várias peças como “Eva e Adão”, “Respeitável Público”, “Balança mas não cai” e “Deus nos Acuda”,
      Reprodução/Twitter
    Gil Coelho e Anderson Müller, que vive seu pai na atual temporada de "Malhação": "É um parceirão"
    QUEM: Como foi o processo de testes para "Malhação". Você ficou muito nervoso?
    GC:
     Participei de duas etapas antes de sair o resultado. Procurei controlar o nervosismo e fazer de maneira tranquila. Deu certo.
    QUEM: Na atual temporada da trama, você interpreta o Guido, um adolescente que se envolve com uma mulher mais velha, vivida pela Letícia Spiller. Como foi sua reação ao saber que contracenaria com ela?
    GC: Quando eu fui aprovado, soube qual era o perfil do meu personagem, que ele se envolveria com uma mulher mais velha e que haveria o conflito de aceitação da mãe com esse romance. Só depois fiquei sabendo que a Laura seria interpretada pela Letícia Spiller. Aí, deu um friozinho na barriga (risos).

    QUEM: Por quê?
    GC:
     Ah, porque ela é uma atriz super experiente, talentosa. Não imaginava que contracenaria com ela. Só que logo depois de conhecê-la, fiquei tranquilo. Ela não tem estrelismo, ela é amigona.
      Divulgação/TV Globo
    Letícia Spiller e Gil Coelho em cena romântica de "Malhação": atores vivem romance polêmico na trama
    QUEM: E como é trabalhar com ela? A Letícia dá dicas, por exemplo?
    GC:
     É muito bom trabalhar com ela. De verdade. Ela é uma amiga, companheirona, dá conselhos. Passamos o texto juntos antes de gravar. Acho que estou aprendendo muto, ela é muito gente boa. O Anderson [Müller], que faz meu pai na trama, também é um parceirão. Temos muitas cenas juntos. O retorno que estamos recebendo é muito positivo. As pessoas torcem pelo casal. A única que não torce muito é a mãe do Guido [personagem vivida por Soraya Ravenle], mas acho que ela vai acabar aceitando os dois.
    QUEM: E você? Já se envolveu com mulheres mais velhas?
    GC:
     Não (risos). É segredo, é segredo.

    QUEM: Surgiram especulações que você estava namorando a atriz Bia Arantes, sua colega no elenco de "Malhação". É verdade?
    GC:
     Surgiu essa história sim, mas é boato, são só boatos mesmo.

    QUEM: Você está solteiro?
    GC:
     Estou. Solteiro e feliz. Namorei durante um ano, mas agora estou solteiro.
      Divulgação/TV Globo
    QUEM: É do tipo pegador ou se apaixona de verdade?
    GC: Ah, eu sou do tipo que me apaixono, viu. Me apaixono mesmo.

    QUEM: E o que gosta de fazer nas horas de folga?
    GC:
     Gosto de sair com os amigos, ir ao cinema, ao teatro.

    QUEM: E com a proximidade do Natal, você lembra de algum que tenha sido marcante para você?
    GC:
     Foi o de 2004, considero especial porque foi o último que passei com a minha mãe. No ano seguinte, já estava sem ela (se emociona).

    QUEM: Como foi lidar com essa perda?
    GC
    : De algum jeito, precisamos encontrar forças. Ela morreu em decorrência de um câncer. Foi doloroso. Agora vivo com a minha irmã, Laila, que é dois anos mais nova que eu. Sempre fomos muito ligados e isso nos aproximou ainda mais.

    QUEM: Ela é sua única irmã?
    GC:
     Tenho outras, por parte de pai, que são mais velhas e moram no Sul. Com a Laila convivo desde pequeno e sempre fomos muito próximos. Temos um relacionamento incrível.

    QUEM: E como você é como irmão? É do tipo ciumento?
    GC
    : Ciúme? Ah, acho que é um ciúme normal. Eu amo a minha irmã. Temos um relacionamento que não é só irmão e irmã. Acho que é como de pai e mãe. Como também já não morávamos com nosso pai, ela acaba sendo uma mãe para mim e eu sou como um pai para ela.
    QUEM: E a sua relação com as fãs?
    GC:
     A melhor possível. Tenho o maior carinho por elas e uso o Twitter, @gilcoelhoo, como meio de interagir, saber o que elas estão achando. Sou eu mesmo que escrevo.



    Lucas Cordeiro: “Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer por perto”
    O Betão de “Malhação” fala da infância nos EUA, conta que está solteiro e como deve ser seu par ideal

       Divulgação
    Lucas Cordeiro vem se destacando como o mulherengo Betão da atual temporada de “Malhação”. O ator, de 24 anos, havia feito um papel parecido na série “Beijo, Me Liga”, de 18 episódios, exibida em 2009 pelo canal pago Multishow. Ele diz, no entanto, não ter esse perfil. “Eu sou bem tímido, bem mais tranqüilo. Prefiro namorar e tal”. E conta o que é preciso para conquistá-lo. “Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer ter por perto”.

    Nascido na Califórnia (EUA), mas filho de pais brasileiros, Lucas se mudou para o Rio aos “7 ou 8 anos” e disse que teve dificuldade com a língua. A paixão por esportes começou ainda pequeno, e praticou natação, vôlei de praia, futebol e surfe. A beleza logo despertou a atenção e, como modelo, fez comerciais e campanhas, até se matricular em um curso de interpretação. Leia abaixo a entrevista com o ator:

    QUEM: O que lembra de sua infância nos EUA?
    LUCAS CORDEIRO
    : Meus pais são brasileiros, meu pai fez mestrado e doutorado nos EUA. Eu nasci na Califórnia e vim para o Rio de Janeiro com 7 ou 8 anos. Foi difícil me adaptar à língua, não falava quase nada de português. Lembro da época do colégio, que ia para a Disney... Perdi contato com todo mundo, procurei no Facebook, mas não encontrei. Já voltei algumas vezes, em 2007 passei seis meses em uma estação de esqui, e fui para Nova York no ano passado.
    .
    QUEM: Como começou a carreira de modelo?
    LC:
     Assim que vim para o Brasil, uma fotógrafa me achou, conversou com minha mãe, disse que tinha perfil e fiz um monte de comercial, capa de revistas... Fiz um monte de campanhas na Agencia Ford (Models), que, quando eu estava mais velho, me indicou para curso de interpretação para perder a timidez, quando eu tinha uns 17 anos

    QUEM: E a seleção para “Malhação”?
    LC:
     “Meu plano A nunca foi ser ator, gostava mais como hobby. Sou formado em Design pela PUC, me formei no ano passado, mas sempre fui apaixonado por arte, interpretação. Fiz uma participação como Kiko em “Floribella” (exibida na Band em 2005), era um personagem pequeno, mas foi meu primeiro trabalho. (A série) “Beijo, me Liga” foi uma escola enorme, foi um programa de bastante sucesso, bem legal mesmo. De lá, além de mim, também foram chamados para o teste de “Malhação” a Thais (Melchior), o Gil (Coelho) e Felipe (Haiut), e graças a Deus todos passamos.
       Divulgação

    QUEM: Que diferenças vê entre O Betão de "Malhação" e o Marcão da série "Beijo, me Liga?"
    LC:
     No ‘Beijo’, meu personagem era uns 2 anos mais velho, mas tão sem noção quanto o Betão. Ele adorava esporte, era bem mulherengo, fazia faculdade, dirigia. O Betão é bem mais moleque. O único laboratório que fiz foi a algumas festas como DJ, aprender um pouquinho da parte técnica.

    QUEM: Você é mulherengo como seus personagens? O que é preciso para te conquistar?
    LC:
     Eu sou bem tímido, mas tenho coisas parecidas, como esse lado de praticar esporte. Eu sou bem mais tranqüilo, prefiro namorar e tal. Acho que depende um pouco de tudo: tempo, achar uma pessoa que valha a pena. Tem que conhecer, ser uma pessoa carinhosa, inteligente, que chame a atenção por dentro e por fora. Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer ter por perto.

    QUEM: Que esportes pratica?
    LC
    : Adoro esporte desde criança. Cheguei a competir em natação, depois fui par o vôlei de praia e futebol. Surfo desde pequeno, pratico agora como hobby, Sempre que dá, jogo tênis, surfo ou faço nem que seja uma corridinha na praia. Mas o que mais gosto é surfar.
     
       Divulgação
     
    QUEM: Como lida com o assédio? Seus pais o apoiaram na carreira?
    LC:
     Está bem tranquilo, o que mais recebo é dessa galera jovem. Meus pais sempre ficaram do meu lado, disseram que eu tinha que ser feliz fazendo o que gosto. Estagiei 2 anos em uma agência de publicidade, mas acabei optando por ser ator, que é meu sonho. Espero emendar um trabalho no outro, tenho vontade de aprender com meus personagens

    QUEM: Posaria nu?
    LC:
     Eu acho que “nunca diga nunca”, mas é algo que não caberia na minha carreira nesse momento.

    QUEM: Tem tatuagens?
    LC:
     Tenho uma na costela, há um ano que fiz, são as iniciais da minha família: do meu pai, minha mãe, a minha e do meu irmão.

    QUEM: O que gosta de fazer quando não está no ar?
    LC:
     Ir à praia, surfar, encontrar os amigos, estar com a família.

    QUEM: Quais seus ídolos na profissão?
    LC:
     Gosto muito do Marco Nanini, Cássia Kiss, Tony Ramos, Glória Pires, Susana Vieira... são tantos!
       Divulgação
                                                                                                                                                       Fonte:SITE da Quem.





  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot