10 de fev. de 2012

  • NOVO COMANDANTE ASSUME A POLICIA MILITAR EM MONTE CARMELO

    Novo comandante assume a Policia Militar em Monte Carmelo
    O Capitão Conrado Damasceno Cardoso tomou posse nessa quinta-feira (9) do comando da 157ª Companhia Especial de Policia Militar de Monte Carmelo. A solenidade aconteceu no Centro Vocacional Tecnológico - CVT e na ocasião ele recebeu o comando do Major Marcos Aurélio Daniel, que falou do trabalho realizado durante os 3 anos em que ficou a frente da Companhia em Monte Carmelo.

    "Nesses três anos durante o nosso período aqui na cidade, conseguimos atingir as metas de redução da criminalidade, homicídios e um maior aumento na apreensão no numero de armas de fogo, são números que refletem positivamente a sensação de tranqüilidade para a população de Monte Carmelo. Tivemos o apoio do Ministério Publico e Órgãos de Serviço, Poder Judiciário, Prefeitura, Câmara Municipal, entidades, clubes de serviços, comunidade e imprensa. Cabe agora ao Capitão Conrado com seu estilo próprio de comando, melhorar ainda mais a prestação de serviço da Policia Militar aqui em Monte Carmelo."

    O Major Marcos Aurélio estará assumindo a chefia do Centro de Operações da 9ª Região de Policia Militar em Uberlândia. O Capitão Conrado, trabalhou por 4 anos em Uberaba e 21 anos na cidade de Uberlândia, na oportunidade ele falou do novo desafio de comandar a Companhia que abrange também as cidades de Romaria, Douradoquara e Irai de Minas.

    "A partir de hoje assumimos essa nobre missão de comandar a Companhia e queremos dar continuidade ao excelente trabalho feito pela Policia Militar e conclamamos a toda imprensa, órgãos públicos sistema de defesa social e toda população para que possamos fazer um bom trabalho em relação a segurança publica." Ressaltou o no Comandante.

    Ainda estiveram presentes na Cerimonia, o Tenente Coronel PM, Sérgio Ricardo Dumont Costa - Comandante da 46° Batalhão , Prefeito Municipal - Saulo Faleiros Cardoso, o Presidente da Câmara - Régio e demais vereadores e demais autoridades.
    Fonte:PM

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot