14 de mar. de 2012

  • 4/03 - Você salvaria seu filho?


    ddsExistia um homem que tinha um filho que ele amava extremamente.
    O homem trabalhava no controle da ponte de trem e seu filho amava observar os trens e as pessoas que viajavam neles.
    Pessoas solitárias, com ira no coração, orgulhosas, frustradas e viciadas.
    Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.
    Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.
    Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem baixou a ponte, e seu filho morreu.
    A salvação de ‘todos’ requereu o sacrifício de ‘um’ mais querido...
    O sacrifício de ‘um’ trouxe esperança para o futuro de ‘todos’.
    Deus também puxou a alavanca pra nos salvar, ele deu seu único filho, Jesus Cristo, para morrer numa cruz em troca de nossa salvação eterna e muitas vezes não damos nem uma hora de nosso tempo para ir a igreja agradecer a Deus pelo seu imenso amor por nós!
    Deus amou tanto o mundo que deu seu filho único para que todo que nele crê não morra mais tenha a vida eterna. João 3:16
    Veja também o video com essa hostória emocionante!
     


  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot