30 de mar. de 2012

  • Após vencer “BBB 12″, Fael revela: “Eu me achava meio fraco na casa”


    Minutos depois de sair da casa do “BBB” após 80 dias de confinamento, Fael concedeu uma entrevista para os jornalistas que estavam no Projac. Vencedor do programa, o veterinário revelou que nunca se achou um forte concorrente.  “Eu me achava o mais fraco da casa. Eu não sei contar piada, eu não sou bonitão, não sou lutador. Eu pensei que se eu fosse ao paredão, eu sairia. Eu não demonstrava, mas me achava o mais fraco”, disse.


    FOTOS: Veja a festa da grande final do “BBB 12″


    Fael falou um pouco sobre Noemí, a espanhola que passou uma semana na casa e com quem teve um affair. “Ela é uma pessoa incrível. Quem diria!? Sou uma pessoa simples, de uma cidade pequena, consigo entrar para um programa, encontrar com uma menina de Europa… Foi tudo muito rápido. O João Carvalho disse que é normal”, se referindo às ágeis investidas da espanhola. “Como eu nunca fui para lá, não sei”, disse aos risos.


    LEIA MAIS: Com 92% dos votos, Fael é o grande vencedor do “Big Brother Brasil 12″


    Mesmo após ter vivido um momento mais íntimo com a espanhola, o cowboy não se vê uma pessoa compromissada. “Gente, não tenho compromisso com ela não. Gosto dela como pessoa. Vou visitá-la da mesma forma. Quando ela saiu, dei uma Nossa Senhora que eu colocava no meu chapéu, para ela entregar para um padre. Tenho que buscar minha santinha de volta”, explicou.






    Emoção após se tornar milionário


    Fael, o vencedor que recebeu maior porcentagem de votos em uma final, 92%, explicou que não imaginava que chegaria tão longe. “Não tenho a menor noção de mídia, de TV… O meu primeiro contato foi com o ‘BBB’. Eu só tenho a agradecer. Tem gente que, antes de ganhar, promete um monte de caridade para sensibilizar o público. Eu estou aqui, já ganhei e estou dizendo que vou fazer alguma coisa do tipo para retribuir.”


    Depois da bem-sucedida passagem pela televisão, o brother pretende seguir carreira de veterinário e está longe de querer ser ator. “Essas coisas de carreira artística não é para mim. Não tenho jeito para essas coisas. Não tenho noção de mídia.”


    Apesar da temporada no Rio de Janeiro, por conta dos 80 dias de confinamento, ele não pretende deixar a cidade que nasceu e mora, Aral Moreira (MS). “Não quero sair da minha cidade. Não vou esquecer o meu lugar, onde eu nasci, onde eu cresci… Posso rodar o mundo todo, mas eu volto para lá”, contou ele que ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ainda não deu tempo de pensar. Vou encher a adega de vinho da minha mãe, vou beber com ela, vou fazer uma carne lá em casa. Eu estou doido para beber um tererê com minha mãe. Tenho uma vida simples e é dela que eu gosto.”


    Com a conta bancária recheada e famoso, a brother ainda não parou para pensar nas futuras investidas das mulheres. “Eu não sei se estou preparado para isso”, brincou.






    Relação com Fabiana


    Ao longo do reality show, Fael desenvolveu uma amizade com a segunda colocada, Fabiana. Apesar da aproximação, os dois não chegaram a viver um affair. “Eu gosto da Fabi. Respeito ela pela família, marido e filhos que ela tem”, contou. Ao ser questionado como seriam as coisas caso ela fosse solteira, o milionário desconversou. “Oxe”, limitou-se a dizer, aos risos.


    O brother não acredita que Fabiana tenha sido uma pessoa forçada ao longo do reality. “No começo não sei se foi forçado. Isso é forte. Quando ela falava com o Bial, sorria muito, puxava as conversas para ela e eu disse: não gosto disso. E que bom que ela mudou. Ao decorrer do programa, ela ficou mais tranquila.”


    Provas polêmicas


    Em uma das últimas provas do líder, de resistência, os participantes precisaram ficar dentro de um carro que estava instalado em um simulador de capotagem. E, ao longo da disputa, se especulou que Fabiana tivesse provocado os rivais com o intuito de enfraquecê-los. Sobre a prova, Fael comentou: “Dentro do carro, aquele sorriso irônico me deixou irritado. A gente fica muito sensível, explode por qualquer coisa. Você imagina dentro de uma prova de resistência. Se eu não estou aguentando, eu saio. Não vou prejudicar o outro”.


    Na última prova do líder, os brothers tiveram que responder a perguntas referentes a casa. Para o cowboy, não houve momento em que a garota-propaganda tivesse sido beneficiada. “Lá dentro não dá para saber se foi ou não. A equipe é super competente. Acredito neles. Se houvesse erro, acho que eles falariam.”






    Dificuldades


    Quando o assunto foi o momento mais difícil que vivenciou, Fael preferiu manter mistério. “Não posso falar porque é uma coisa minha”, disse ele que se incomodava com os momentos ociosos na casa. “O tédio e a monotonia de ficar sem fazer nada me incomodava. Tenho meus bichos, tenho atividades. Essa coisa de ficar parado incomoda.”


    No confinamento, o vencedor do “BBB 12” procurava ver tudo o que acontecia de maneira leve. “Eu levava as coisas na brincadeira, se eu errasse não estava nem aí. Se eu perdesse sempre, também não estava nem aí. Vi que faz bem para nós. É muito interessante ser competitivo e, lógico, se dar bem.”


    No jogo, Fael pensou que estava inserido no grupo fraco da casa, o da Praia. “Cheguei a acreditar que a Selva era forte ao ponto de acabar com a Praia. Renatinha, o Yuri… Mas, lá dentro, a gente não sabe de nada. A gente fica muito sensível. O Bial fala qualquer e a gente fica lá, dias viajando naquilo que ele falou.”


    Luana Rossi; Fotos Fabio Cordeiro/Revista QUEM

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot