13 de mar. de 2012

  • CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA EM MONTE CARMELO


     
    Neste fim de semana a Polícia Militar de Monte Carmelo registrou 65 ocorrências de diversas naturezas, dentre elas destacamos um furto ocorrido na sexta, por volta de 11:00 da manhã, quando o proprietário de um bar chegou em seu estabelecimento e notou que indivíduos não identificados haviam arrombado o telhado, por onde entraram e de lá furtaram uma balança e chocolates.
    Ainda na sexta, por volta de 15:00 da tarde uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o autor Claudir Camargo, ao realizar a fiscalização de seu veículo constatou-se que o mesmo estava com a documentação atrasada e ao verificar o interior do mesmo foi encontrado um rifle calibre .22. O autor alegou que adquiriu a arma para se defender, mas não possuía o registro da mesma. Por confirmar o porte ilegal de arma de fogo o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
    Já no sábado por volta de 19:00 horas uma equipe de policiais realizava uma operação em um bar no Bairro Vila Dourada e ao verificar o local foi encontrada uma máquina de apostas do jogo do bicho, diante da situação o autor João Carlos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
    Já nesta segunda por volta de 14:00 horas a equipe de moto patrulhamento abordou o autor Thiarles Batista de Aguiar, sobre o qual haviam várias de denúncias de tráfico de drogas e em desfavor do mesmo havia também um mandado de prisão em aberto, diante do fato o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.
    A Polícia Militar também foi informada que algumas pessoas da cidade estão novamente recebendo ligações telefônicas que informam sobre sorteio de prêmios e até mesmo ameaças, nas quais quem atende ao telefone deve depositar dinheiro em alguma conta bancária, ou ainda passar a senha de alguns cartões para celular, já foi confirmado que estas ligações são tentativas de golpes. Portanto caso receba uma ligação de pessoa desconhecida pedindo para que deposite dinheiro, por exemplo, não o faça e informe seus familiares e conhecidos sobre como procederem nesta situação. A maioria das vítimas deste tipo de crime são mulheres idosas, por isso a importância de serem bastante instruídas.
    Qualquer informação entrar em contato com a PM através do 190.
    Polícia Militar, nossa profissão sua vida.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot