14 de mar. de 2012

  • JOVEM DE 19 ANOS É PRESA COMERCIALIZANDO DROGAS EM COROMANDEL

    Jovem de 19 anos é presa comercializando drogas em Coromandel
    Em Coromandel, no dia 12, por volta das 11h:50m, após denuncia via 190, a Policia Militar deslocou até o Rua Juvencio Machado onde deparou com a autora RCSO 19 anos que se encontrava efetuando trafico de drogas.
    Ao ser abordada foi determinada a mesma que colocasse os pertences de seus bolsos próximos a ela, sendo assim procedido. 

    Ao ser efetuada uma averiguação de seus pertences foi localizada uma bucha de maconha,e R$12,50(doze reais e centavos centavos) em dinheiro, e esta afirmou que fora adquirido na venda de drogas.

    A autora apos ser cientificada de seus direitos constitucionais, foi presa em flagrante delito. A autora é reincidente nesta pratica de crime, e segundo informações da autora ela busca os entorpecentes através de caronas, e transporta a droga introduzida em sua vagina e as retira quando chega nesta cidade ou as engole, e depois as vomita posteriormente.

    A autora foi submetida a uma busca minuciosa por uma policial feminina, não sendo encontrada mais drogas com a mesma. Diante a situação a mesma foi conduzida a Delegacia de Policia Civil.

    Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL  46º BPM
     

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot