21 de mar. de 2012

  • Mamoré tranquilo quanto a pressão do Uberlândia na FMF

    Mamoré x Uberlândia:  pressão do adversário não intimida Mamoré
    Coletivo
    O técnico Érick Moura comandou na manhã desta quarta-feira, 21 de março, o primeiro coletivo do Mamoré para o jogo de sábado, contra o Uberlândia, em Uberlândia. Vasconcelos, em lugar de Robertinho, pode ser a alteração em relação ao último, contra o próprio Uberlândia. Evandro, autor do gol da vitória, pode atuar ao lado de Maxsuel no ataque. Rânner deve voltar à lateral-esquerda.
    Time
    O time do coletivo foi Tiago Wanderson; Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Rânner; Tiago Carvalho, Marcelinho, Vasconcelos e Joubert; Maxusel e Evandro.
    Pressão
    O Uberlândia, segundo a imprensa da cidade, teria feito uma representação à FMF contra a arbitragem do jogo em que perdeu para o Mamoré, 1 a 0. Uberlândia alega impedimento de Evandro no gol.
    Presidente tranquilo

    O presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, não coloca álcool na fogueira, ao afirmar que está tranquilo e de que não tem a informação de que o adversário tenha pressionado a FMF. Beto Ribeiro se diz ainda tranquilo com a arbitragem, que na sua avaliação "tem feito um bom trabalho no Módulo II". Para ele, erros ocorrem e que não tem sido prejudicial ao andamento da competição. Ainda segundo o presidente esmeraldino, o Mamoré tem solicitado ao comando da arbitragem árbitros de “1ª linda de Minas Gerais”, mas sem indicar nomes.
    Sorteio
    O Mamoré, como é exigido, vai acompanhar o sorteio da arbitragem para a próxima rodada.
    Redação: Geovane Machado


    Foto: toninho Cury

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot