26 de mar. de 2012

  • Ocorencias Policiais


    Neste fim de semana a Polícia Militar de Monte Carmelo registrou 50 ocorrências de várias naturezas, destacamos uma registrada na sexta por volta de 08:00 da noite quando fomos solicitados na Rua Vinte e Um de Abril, onde as vitimas relataram que estiveram em sua residência dois autores armados com armas de fogo e ameaçando as vítimas roubaram dinheiro e cheques. As vitimas relataram ainda que os autores estavam encapuzados e conseguiram entrar na casa porque o portão estava aberto.
    Também na sexta por volta de 10:30 da noite uma equipe de policiais realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas e conseguiram abordar os autores Plínio Moreira de 19 anos, Welington Rodrigues de 21 anos, Dalmi Machado de 41 anos, além de 02 menores, um de 16 e outro de 15 anos de idade, os quais estavam em um bar na rua Formosa e com eles foi encontrada uma porção de Crack e dinheiro, sendo todos encaminhados à Delegacia.
    Na madrugada de sábado foi registrado um roubo a um posto de combustíveis, sendo que chegaram ao local dois indivíduos armados e mediante ameaça roubaram dinheiro e uma motocicleta, a qual foi encontrada abandonada na área central da cidade.
    No sábado por volta de 11:00 da manhã foi realizada uma operação às margens da MG-190, na tentativa de prender o autor de um roubo à Casa Lotérica de Abadia dos Dourados, momento em que os militares perceberam a aproximação de um veículo Corsa o qual desobedeceu a ordem de parada e tentou evadir, foi feito o acompanhamento e o condutor do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais revidaram e somente quando já estava na área central de Monte Carmelo o condutor parou o veículo após bater em uma árvore e evadiu correndo a pé, dentro do veículo estava a autora Jessica Sayara de 24 anos e com ela uma criança de apenas 1 ano e 7 meses de idade, o autor Wendell Pires de Oliveira de 24 anos foi preso quando tentava se esconder em uma casa, após a prisão o autor confessou ser o autor do roubo na Casa Lotérica de Abadia dos Dourados e também do roubo ocorrido na Casa Lotérica de Iraí de Minas no dia 19. Os autores foram presos, duas armas de fogo foram apreendidas e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
    Foi registrada ainda uma ocorrência de moeda falsa na qual duas mulheres sendo uma baixa, morena, cabelos curtos e encaracolados, a outra não teve suas características informadas e ambas estavam em um Fiat Uno de cor vermelha elas tentaram fazer comprar em dois estabelecimentos comerciais no Bairro Vila Nova usando cédulas de R$50,00 falsificadas, porém os proprietários dos estabelecimentos perceberam a falsificação e as autoras evadiram do local sem levar os produtos.
    É muito importante estar atento quanto à autenticidade das cédulas que recebemos, especialmente quanto ao tipo de material e às marcas d’água que só são presentes nas cédulas verdadeiras. Caso perceba alguém tentando fazer uso de notas falsificadas acione a PM através do 190.
    Polícia Militar, nossa profissão sua vida

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot