21 de dez. de 2012

  • Crime misterioso: Filho iria jantar com os pais e encontra pai morto e mãe desaparecida


    Continua mistério sobre crime contra um casal de idosos na zona rural de Monte Carmelo
    A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o crime que vitimou o casal de idosos Saul Flores da Cunha e Vicentina Fátima Cunha na noite da última quarta-feira.
    As fotos da perícia da PC de Patrocínio (com filtro) mostram o corpo de Saul caído sobre a cama quebrada, o que pode indicar resistência ou queda brusca da vítima. O cadáver apresentava ferimento à bala na altura do peito. O corpo da esposa foi encontrado em um matagal próximo da casa na manhã de quinta. Vicentina já estava morta num matagal próximo da sede (foto), mas o cadáver não apresentava sinais de violência o que indica que ela pode ter tido uma parada cardíaca durante uma suposta tentativa de fuga.
    O primeiro a chegar à cena do crime foi o filho das vítimas que havia sido convidado para jantar com os pais naquela noite.
    A PC de Monte Carmelo já fez diversas diligências e segue com as investigações. Como nada foi subtraído da residência, nem das vítimas todas as possibilidades estão sendo consideradas, inclusive crime passional ou vingança.


    Fonte:Jornal Notícia Regional

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot