7 de jan. de 2013

  • 07/01 - Trio que cometeu duplo homicídio em Monte Carmelo é preso pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio


    A 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio desvendou o duplo homicídio que ocorreu na Fazenda Pirapitinga, município de Monte Carmelo.

     No dia 19 de dezembro, por volta das 20 horas, as vitimas o Sr. Saul Flores de 62 anos, e a esposa dele Vicentina de Fátima da Cunha 61 anos, estavam na residência deles, na cidade de Monte Carmelo, quando combinaram de ir até o sitio da família, na zona rural daquela cidade para fazerem um jantar, em companhia de alguns amigos da família.

    Segundo o Inspetor Roberto Lopes a vitima de 62 anos, o Sr. Saul, tinha um caso amoroso com Daniela uma mulher de programa de 25 anos, usuária de drogas, que está grávida de 4 meses e que tinha um amasio “fininho” que sabia do caso amoroso.

    O Inspetor relatou que a vitima o dono da fazenda estaria fazendo um empréstimo de R$ 3.000,00 para fazer uma viagem com a família, antes do natal. O mesmo comentou com garota de programa sobre o dinheiro e a mesma planejou com o amasio subtrair o dinheiro, juntamente com um menor traficante de 15 anos.

    O casal suspeito arrumou a arma com o menor, locou um taxi por R$ 25,00 que levou o trio a fazenda e voltou para Monte Carmelo. No momento em que os autores chegaram ao  local o fazendeiro estava tomando uma cerveja e a esposa estava lavando o arroz para fazer o jantar para família que ainda não tinha chegado ao local.

    Ao chegar à fazenda o amasio da garota de programa com arma em punho anunciou o assaltou e fazendeiro não estava com o dinheiro, reagiu entrando em luta corporal com o autor e foi atingido com um tiro no peito. A esposa do fazendeiro assustou com a violência e fugiu para dentro da mata, mas enfartou morrendo dentro da mata.

    Fininho estava cumprido pena em regime semi-aberto e estava faltando ao albergue daquela cidade.  O menor tem varias passagens pela policia e mulher também é velha conhecida da policia.

    Os três autores serão apresentados a sociedade nesta segunda-feira pela Policia Civil de Monte Carmelo.

    Fonte:Rádio Rainha da Paz

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot