9 de abr. de 2012

  • Após pegar moto de cliente, proprietário de lavajato foge de abordagem e acaba colidindo contra viatura militar


    Na sexta-feira (6), feriado da Paixão de Cristo, um homem de 30 anos foi conduzido para a Depol - Delegacia de Polícia Civil - após fugir de uma abordagem de policial. Ele foi pego após colidir em uma viatura militar.
     
    Em uma moto Suzuki Intrunder 1400, azul escura, o rapaz transitava pela Rua Major Gote em companhia de outros dois motociclistas e ao avistar uma viatura militar evadiu em alta velocidade. O motociclista avançou sinal vermelho, praticou direção perigosa e por pouco não provocou acidentes graves.
     
    Na Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil, o homem chocou-se com outra viatura militar e acabou caindo ao solo. Imediatamente foi detido pelos policiais.
     
    Em depoimento, o rapaz alegou que evadiu da abordagem porque  não estava portando os documentos da moto, bem como a sua carteira de habilitação. Ele também revelou que é proprietário de um lavajato na cidade e que a moto em que estava pertence a um de seus clientes, que seria seu amigo.
     
    Além das diversas infrações de trânsitos cometidas na fuga pelo condutor, o veículo também apresentava diversas irregularidades, como placa parcialmente coberta, descarga livre, luzes azuis e estava sem retrovisor pequeno, equipamento obrigatório nesse tipo de veículo.  A moto foi removida para o depósito da Polícia Civil.
     
    O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
     
    Por: Sheila Marques
     
    Fotos e reportagem: Toninho Cury
    Fonte:Clube Noticia


  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot