30 de mai. de 2012

  • América - Após vitória apertada diante do Paraná, Givanildo exalta o Coelho: 'time valente'


    O América teve dificuldades para conseguir a terceira vitória na competição. No Estádio Durival Britto, em Curitiba, o time encontrou um Paraná eficiente na marcação e veloz nos ataques. No primeiro tempo, o Coelho teve poucas chances de fazer um gol e viu o goleiro Neneca salvar a meta das investidas dos donos da casa. Aos 7’ da etapa final, o volante Dudu abriu o marcador. Mas, no lance seguinte, foi expulso e complicou o alviverde.
    Nos acréscimos, Thiaguinho também recebeu o vermelho. Mesmo em situação delicada, a equipe segurou o placar. O técnico Givanildo Oliveira analisou as dificuldades encontradas pelo América na partida. “Não jogamos bem o primeiro tempo. Não tivemos opção de saída, tivemos que marcar muito.
    Passei para os jogadores que o Paraná era um time encardido, que não dá folga, tem muita movimentação e marca muito. É um time difícil de ser jogar pela velocidade que tem. Eles fecharam bem e nós encontramos dificuldades. Conseguimos levar o jogo e fizemos o gol. Infelizmente, o Dudu foi expulso e passamos a viver no contra-ataque, com menos um não tinha outro jeito”, disse.
    Para o treinador, o Coelho foi um time valente no duelo em Curitiba. “Foi um time valente. Não fizemos uma grande partida, mas fomos determinados. Dudu foi expulso e nós conseguimos suportar até o final. A expulsão do Thiaguinho nem vou falar muito, pois aconteceu nos últimos minutos, faltava pouco para acabar”, afirmou.
    O comandante espera por um grande confronto com o Criciúma no próximo sábado, no Independência, mas ressalta a necessidade da vitória. “Acredito que será um jogo difícil, mas agora é fazer o dever de casa com uma vitória sobre o Criciúma”, completou.
    Fonte: Ailton do Vale - Superesportes

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot