31 de mai. de 2012

  • América - Desfalque nos primeiros jogos, Alessandro não sente mais dor e pode voltar


    Depois de desfalcar o América nas três primeiras rodadas da Série B do Brasileiro, o atacante Alessandro finalmente deve reforçar o time no próximo compromisso pela competição. O Coelho enfrentará o Criciúma, no próximo sábado, a partir das 16h20, no Independência. Nesta quarta-feira, Alessandro fez uma leve corrida em volta do campo, no CT Lanna Drumond.
    O jogador sofreu com um desgaste muscular proporcionado por um edema na coxa. “A dor praticamente sumiu. O fortalecimento muscular está sendo feito diariamente, estou me sentindo bem, mas ainda preciso da liberação do departamento médico para jogar 100%”, contou o atacante.Antes da finalíssima do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, Alessandro teve uma amigdalite.
    Ele acredita que a febre durante os treinos causou o desgaste muscular. “Creio que esse edema pode ter ocorrido na semana que eu tive amigdalite. Eu acabei perdendo quase 4Kg e o risco de você ter uma fadiga ou lesão é grande nessa situação. Não sei dizer exatamente o que aconteceu. No jogo diante do Atlético eu estava abaixo do peso e durante aquela partida acabei agravando a situação”, completou.
    Apesar de ter ficado fora da equipe por tanto tempo, Alessandro não se desanimou com a situação. “São coisas que acontecem. Eu sou um cara firme e forte durante cada treinamento. O mais importante é se preparar bem”.Na ausência do jogador, Bruno Meneghel formou a dupla de ataque do América ao lado de Fábio Júnior.
    Fonte: Superesportes.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot