31 de mai. de 2012

  • Atlético - Jô vê estreia em casa como ótima chance para ganhar moral com a torcida do Galo


    Na próxima quarta-feira, às 20h30, Jô terá o primeiro contato com a torcida do Atlético. A esteia com a camisa alvinegra foi confirmada pelo técnico Cuca. Ele vai substituir André, suspenso, no jogo contra o Bahia, pelo Brasileiro.
    O atacante que chegou ao Galo sob desconfiança, uma vez que estava afastado no Internacional por indisciplina, vê a partida contra o Tricolor como a hora de mostra ao torcedor alvinegro que merece confiança.“Eu acredito no meu futebol. É natural o torcedor pensar isso. Eu tenho que provar em campo. Em casa, será uma ótima oportunidade para isso”, disse.
    A confirmação da escalação contra o Bahia veio 10 dias antes da partida. Para Jô, um sinal de que o técnico Cuca confia em seu futebol:“Ele já me adiantou que eu irei jogar. Quando o treinador já passa dias antes é porque a confiança é grande. Vou me dedicar nos treinos. Estou feliz aqui, tenho tudo para fazer uma boa estreia.”Por muito pouco, Jô não estreou no domingo passado.
    A entrada do atacante em campo, na segunda etapa do jogo contra o Corinthians, estava nos planos de Cuca. Porém, depois de promover duas alterações no intervalo, o treinador precisou fazer a terceira com a contusão de Richarlyson.Com isso, a ansiedade de Jô permanece. Ele garante estar pronto para encerrá-la e mostrar a que veio:
    “A gente não espera chegar e jogar, mas tem de estar sempre preparado. Estava ansioso para estrear contra o Corinthians, mas, pelas alterações necessárias, não foi possível. Agora tenho mais alguns dias para trabalhar e fazer uma boa estreia.”Jô está no Atlético há uma semana. O clube mineiro comprou 50% dos direitos econômicos - valores não revelados – e acertou um contrato de 36 meses.
    Fonte: Rodrigo Fonseca – Superesportes

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot