30 de jun. de 2012

  • Cruzeiro conta com a força da torcida para derrubar mais um tabu e manter liderança


    A manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, na sétima rodada, passa pela quebra de um incômodo jejum. Desde 2004, a equipe celeste não bate o São Paulo pela competição nacional. Para superar o Tricolor, neste sábado, às 16h20, no Independência, o clube celeste conta com o apoio da torcida. Todos os bilhetes para a partida foram vendidos em poucas horas. Será o terceiro tabu enfrentado pela equipe neste início de Brasileiro. Contra o Botafogo, o Cruzeiro venceu no Engenhão pela primeira vez e, contra o Vasco, derrubou a invencibilidade cruz-maltina em São Januário.
    CRUZEIRO X SÃO PAULO TERÁ TRANSMISSÃO DA RÁDIO RAINHA DA PAZ (810AM ewww.radiorainhadapaz.com.br) e REDE HOJE (www.radiohoje.com)
    O técnico Celso Roth alimenta uma dúvida no meio-campo para o duelo. O treinador não sabe se escala Tinga ou Willian Magrão no setor de marcação, ao lado de Charles e Leandro Guerreiro. O atacante Anselmo Ramon, vetado por dores musculares, é a única baixa do time. O zagueiro Leo será mantido na lateral direita, enquanto Rafael Donato fará sua estreia, no lugar de Mateus, suspenso com três cartões amarelos.
    Desta forma, a equipe vai a campo com Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
    ”Independentemente do esquema tático, este esquema será vitorioso ou não dependendo da atitude do adversário. A vitória individual através do drible desmonta qualquer time. A gente pode montar o que for, se tiver vitória individual, na qualidade técnica, desmonta qualquer situação”, analisou o técnico celeste Celso Roth.
    ”Temos de ter equilíbrio tático, mas não deixar de ter atitude na vitória pessoal, seja física, técnica. Isso que pode determinar a vitória num todo, sobre o adversário. É uma coisa que a gente vem conversando com os jogadores”, completou.
    Em momento turbulento, o São Paulo terá no banco o técnico interino Milton Cruz, depois da demissão de Emerson Leão. Nessa sexta-feira, o zagueiro Rodolpho desabafou e pediu reação imediata ao Tricolor. “Temos de ter um pouco de vergonha na cara nesse momento. É complicado ser xingado o jogo todo, como foi contra a Portuguesa. Mas para parar com isso, só as vitórias. E são os 11 dentro de campo que precisam resolver”, disse.
    O provável São Paulo para pegar o Cruzeiro, no 3-5-2, tem Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
    Cruzeiro x São Paulo

    Cruzeiro: 
    Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
    Técnico: Celso Roth

    São Paulo: 
    Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
    Técnico: Milton Cruz

    Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
    Estádio: Independência, em Belo Horizonte
    Data: 30 de junho de 2012, às 16h20
    Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
    Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Joia

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot