29 de jun. de 2012

  • Joel polemiza no Fla: "eu tinha que ter um busto na Gávea"

    Vipcomm/Maurício Val


    Joel Santana vem tendo seu emprego ameaçado desde a eliminação do Flamengo na Libertadores. Nesta semana a sua possível demissão foi um assunto bastante comentado na Gávea, mas a pressão não incomoda o comandante rubro-negro. Confiante que permanecerá no clube, Natalino desabafou sobre a situação nesta sexta-feira, dia 29.“Com tantos anos de carreira, não posso me preocupar com essas coisas”, disse Joel durante o início da entrevista coletiva. “Só falam tanto sobre a minha situação porque eu sou estrela. Eu tinha que ter um busto na Gávea. Eu vendo notícias. Precisam me colocar em todas as manchetes”, completou.O treinador ainda destacou que o trabalho de comandar o Flamengo não é uma tarefa fácil e que não é qualquer técnico que aceitaria assumir o clube na situação que estava quando ele chegou. Além de prometer uma reação da equipe. “Estou com quase 66% em quatro meses. Isso é ruim? E ainda estou aguardando reforços para ajustar o time. É claro que o momento não é bom, mas vamos encaixar. O Campeonato é longo e nós vamos chegar”, encerrou.


    Fonte:Pop Esportes

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot