29 de jun. de 2012

  • Pedro Leonardo e bolo de aniversário de hospital





    Comida de hospital não é das coisas mais “deliciosas” do mundo, e imaginar um bolo de aniversário sem recheio, sem cobertura e sem goto de nada é meio triste. Mas a parte mais gostosa, para fãs, familiares e amigos, é simplesmente poder comemorar o aniversário de 25 anos do filho de Leonardo.


    Há alguns meses, o músico sofreu um acidente de carro e depois de ter dado um susto em todos passando um tempo em coma, despertou e agora faz fisioterapia e muitos outros tratamentos na tentativa de retomar a rotina.


    O primeiro nome da dupla “Pedro & Thiago” começou a tocar com o primo por volta dos 15 anos, numa carreira que já completa uma década. Com o impurrãozinho inicial trazido pela fama de simplesmente serem filhos da antiga dupla Leandro & Leonardo, aos poucos os primos começaram a caminhar sozinhos em seu trabalho.


    Pedro, além de cantor, já fez algumas passagens pelo cinema e televisão, participando de alguns programas da Globo e do reality show A Fazenda. Sua vida costumava ser “comum e normal”, trabalhando e cuidando da família, com sua filhinha de pouco mais de um ano.


    Depois de seu acidente no dia 20 de abril, a rotina de Pedro sofreu uma reviravolta que afetou a todos na família de músicos. Thiago voltará a fazer os shows, inicialmente sem o primo, hoje – mas a apresentação será totalmente dedicada ao músico acidentado. Apesar de já ter recebido convites para uma carreira solo, Thiago demonstrou que não pretende abandonar o trabalho com o primo – apenas está esperano que ele se recupere.


    Pouco antes de despertar do coma, alguns exames mostraram que Pedro teve algumas partes do cérebro afetadas, que ficaram algum período sem irrigação sanguínea, e não era possível saber quais sequelas ficariam. O músico acordou quando sua mãe disse para ele falar “oi” em seu ouvido, e ele simplesmente respondeu.


    Com diversas lesões, a recuperação naturalmente não é das mais rápidas, mas o músico segue o tratamento bastante bem. Faz fisioterapia, fono, e no começo da semana foi a família que recebeu o presente: o cantor pôde dar os primeiros passos. Vagarosamente os períodos de caminhada na esteira aumentam, assim como as composições, as músicas e o violão sempre ao lado.


    Alegrando a todos com sua recuperação, será recompensado com uma festinha surpresa organizada em seu quarto no hospital Sírio-Libanês, onde está internado. Os familiares, todos reunidos, aproveitarão o período em que o músico vai para a fisioterapia para poder organizar tudo, e o que é melhor: ele já pode comer de tudo, sem restrições, e poderá ter uma festa digna com bolo, doces e salgadinhos.


    Coisas que a gente nem percebe quando está bem, mas o melhor presente de aniversário é, sem dúvida, a vida. Um feliz aniversário para Pedro Leonardo!


    Fonte:Pop Musica

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot