31 de jul. de 2012

  • Caio Blat sobre a Globo Filmes: "enojado, horrorizado"

    Divulgação


    Em uma conversa promovida pela prefeitura de Suzano, em São Paulo, o ator Caio Blat não conseguiu segurar sua indignação em relação ao processo de trabalho da Globo Filmes. O site Boa Informação publicou alguns trechos da conversa.

    “Se você não fechar com a Globo Filmes, seu filme morreu. Não vai aparecer na TV Globo, não vai aparecer nas revistas (da editora Globo), seu filme vai ficar alienado”, disse Blat, que completou: “Ia ao ‘Vídeo Show’, ao programa do Serginho Groisman para falar do filme. Achava que era um trabalho natural de divulgação, foi quando descobri que essas coisas são pagas. Quando vou ao ‘Programa do Jô’ fazer uma entrevista, isso é considerado uma ação de merchandising, não é jornalismo.”

    Por fim, ele ainda acusou a Globo Filmes de ficar com a maior parte da bilheteria dos projetos nacionais: “É um adiantamento que estamos fazendo. Olha o que eles dizem! Adiantamento fez quem realizou o filme, investiu muito antes”, afirmou, antes de questionar: “O que a Globo faz? Quanto ela gastou para fazer esse ‘investimento’? Nada. O programa deles tem que acontecer todos os dias, eles precisam de gente para ser entrevistada. (A Globo) Não gastou nenhum centavo. Aí ela vai na bilheteria do filme, seu filme conseguiu fazer R$ 1 milhão, você está devendo R$ 4 (milhões). O produtor nunca vê um centavo.”

    Confira o vídeo com as declarações:


    Fonte:Pop.com

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot