31 de jul. de 2012

  • Homem tem pescoço cortado por linha com cerol em Uberaba, MG


    Um acidente grave com cerol foi registrado em Uberaba. Um homem de 26 anos teve o pescoço cortado ao ser atingido pela linha com cerol. A vítima continua internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

    A vítima teve o pescoço cortado pela linha quando andava de moto pelo Bairro Uberaba 1. De acordo com testemunhas, ele não percebeu que um grupo de jovens soltava pipa no local. Ao ser atingido o homem teve o pescoço cortado e algumas veias foram atingidas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele já passou por cirurgia e segue em observação. O estado de saúde dele é estável.

    No mês passado outro motociclista também teve um corte profundo no pescoço provocado por uma linha com cerol. Por causa disso, a guarda municipal está ainda mais em alerta.

    Por telefone o diretor da guarda, Marco Túlio Gianvecchio, informou que vai intensificar a 'Operação Cerol' que está sendo realizada em Uberaba. Até agora cerca de 600 pipas com carreteis de linhas revestidas com cerol já foram apreendidas. Por ser considerado um mês de muito vento, a operação segue até o fim de agosto.

    Fonte: G1.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot