30 de jul. de 2012

  • Luan Santana aparece idoso em clipe para a música Te vivo

    Reprodução / Youtube

    Luan Santana divulgou na noite deste domingo o primeiro clipe oficial de sua carreira, para a música Te vivo. Deferentemente de seus primeiros clipes, que apostavam em apresentações ao vivo, desta vez Luan aparece também interpretando, em uma produção com direito a enredo e efeitos especiais.

    O clipe conta a história de um casal que passa pelas adversidades da vida e fica junto até o fim, o que é bem condizente com a letra dramática da música. A faixa chama atenção, inclusive, por se diferenciar dos sucessos do cantor, que costumam ser mais animados.

    A grande sensação do clipe é o fato de que Luan aparece bem velhinho em algumas cenas. Para tal, o músico foi submetido a uma maquiagem pesada e a um figurino que acabou caindo no clichê dos vovôs dos filmes de sessão da tarde: calça caqui e boina.

    Apesar de ter sido anunciado como uma grande produção, o vídeo acabou tendo também algumas falhas. Em um dos momentos, a companheira de Luan aparece grávida. Não dá para entender claramente se ela perde o bebê, ou se ele simplesmente foi esquecido durante a montagem do clipe.

    Apesar dos defeitos, o videoclipe é sucesso nas redes sociais. Tanto que na manhã desta segunda-feira as hashtags “Luan nos mata de orgulho" e "Te Vivo melhor clipe do mundo" ocuparam os Trending Topics do Twitter.

    A canção Te vivo faz parte do mais recente disco de Luan Santana, Quando chega a noite, lançado em abril deste ano. 

     Assista ao clipe no link:http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/07/30/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=56177/ficha_musica.shtml

    Fonte:Divirta-se.uai.com

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot