16 de ago. de 2012

  • América - Milagres ressalta volta da confiança no Coelho depois da vitória sobre o ABC


    O América reencontrou o bom futebol na vitória sobre o ABC, por 2 a 0,, no Estádio Frasqueirão, pela 17ª rodada da Série B. Depois do triunfo em Natal, o técnico Milagres ressaltou a importância do resultado positivo fora de casa para a volta da confiança dos jogadores. Para o comandante alviverde, o time não venceu o ABC porque jogou na base da superação.
    Pelo contrário, o Coelho mostrou qualidade técnica de uma equipe que tem qualidade para ser campeã e conquistar o acesso à divisão de elite.“Foi uma vitória muito importante para a confiança do pessoal. Precisávamos de uma resposta para o nosso trabalho, de toda essa comissão técnica. Depois do jogo, alguns jornalistas de Natal me perguntaram sobre superação. Não foi superação.
    O time voltou a jogar com a qualidade e felicidade de antes. Tivemos organização e retomamos a fidelidade tática que tínhamos perdido nesses últimos jogos”, destacou o treinador. Conversa no vestiárioNa partida diante do Vitória, no Independência, na semana passada, o América jogou a maior parte do confronto com um homem a mais, pois um atleta do rubro-negro baiano foi expulso. Mesmo em vantagem, o Coelho não soube explorar a baixa do adversário e perdeu por 2 a 0.
    Na partida contra o ABC, a situação voltou a se repetir, quando o zagueiro Leandro Cardoso, do time potiguar, recebeu o cartão vermelho, ainda no primeiro tempo. Novamente, o América não aproveitou a situação e foi para o intervalo sem balançar a rede. No vestiário, Milagres chamou a atenção dos jogadores para o fato e na etapa final o time marcou os dois gols da vitória.“Agora a gente vai ter que começar a fazer os treinos no CT Lanna Drumond com o time reserva com um jogador a menos.
    Porque todo confronto jogamos com um jogador a mais e não estamos sabendo explorar isso. O zagueiro do ABC foi expulso e nós começamos a nos desorganizar. O Gabriel e o Lula queiram atacar. Não podemos sair da formação. Temos que manter a obediência para ter a posse de bola. Conversei isso com eles no intervalo e os gols saíram no segundo tempo”, comentou.
    Fonte: Ailton do Vale – Superesportes

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot