O corpo de uma aposenteda de 65 anos, que foi morta pelo marido, de 51 anos, em São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste do estado, foi localizado às margens da BR-365, próximo a Varjão de Minas, também no Noroeste.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou que depois de matar a aposentada tentou ir para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, cidade onde eles moravam. Para a polícia ele alegou que os dois fizeram um pacto que, quem morresse primeiro, levaria o outro para ser enterrado no município.
O sargento Edgar Dias da Mota informou que o corpo apresentava perfurações no peito e na cabeça. “Possivelmente foram feitos com chave de fenda, pois segundo ele, estava embriagado e não se lembra do que ocorreu”, salientou. O policial contou ainda que o homem colocou o corpo da mulher dentro do carro para levar até Uberlândia.
O suspeito também teria contado à PM que quando estava próximo a Varjão de Minas o carro apresentou problemas mecânicos. “O carro estragou na BR-365 e ele marcou o local onde deixou o corpo com os tapetes do carro e voltou para cidade para tentar arrumar.
Mas como o suspeito estava embriagado e não conhece a região, disse que perdeu o local onde tinha marcado com os tapetes do carro”, revelou o sargento, ressaltando que os tapetes também foram encontrados no local.
Fonte: G1.