31 de ago. de 2012

  • "Eu ia dar muito", diz Xuxa, se tivesse 15 segundos de anonimato

    Foto Rio News

    O novo visual de Xuxa parece ter dado um "up" em sua vida. Além de bombar nos sites e revistas, a apresentadora também foi convidada para participar do programa "Na Moral" e soltar o verbo sobre sua polêmica vida de celebridade.

    Seguindo as instruções de Pedro Bial, a apresentadora ficou soltinha e revelou o que faria se tivesse pelo menos 15 segundos de anonimato. Sem cerimônia, ela disparou: "Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo."

    Na sequência, a ex-loira afirmou que a fama não traz amor e, por vezes, faz as pessoas se sentirem muito sozinhas. "Poder usar a fama em benefício de outras pessoas. Você não tem toda liberdade do mundo."

    Fonte:Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot