29 de set. de 2012

  • Aposentado acusado de pedofilia é ouvido em Divinópolis, MG


    Pedófilo foi ouvido no Fórum de Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)
    Acudado de pedofilia foi ouvido no Fórum de
    Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)
    Foi ouvido na tarde desta quinta-feira (27) no Fórum de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, o aposentado Adalberto da Fonseca, de 57 anos, acusado de abuso sexual contra um adolescente de 13 anos. A vítima e os pais do menor prestaram depoimentos. A audiência durou cerca de três horas. De acordo com o juiz Mauro Riuji Yamani, a defesa pediu um prazo para esclarecer alguns pontos do laudo apresentado pela acusação. Por este motivo a sentença ainda deve demorar alguns dias.
     Entenda o caso
    O pai e a mãe do garoto de 13 anos, que não quiseram ser identificados, contaram que em maio deste ano que o aposentado de 57 anos se aproximou do filho adolescente em um clube de Divinópolis enquanto ele fazia aula de natação. “Ele fez o contato durante as aulas, se apresentou como amigo e depois disso ele ofereceu uma carona para ele em uma quinta-feira. E em uma sexta-feira ele fez contato pela internet para saber se estávamos em casa. Aí ele foi até o local, onde realizou o abuso”, lamentou o pai.
    Quando souberam do fato, imediatamente os pais procuraram a polícia, que expediu um mandado de prisão para o pedófilo. O homem, que mora em Divinópolis, esteve foragido, mas se apresentou em seguida com um advogado.
    (G1)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot