5 de set. de 2012

  • McDonald`s abrirá sede vegetariana em 2013

    AFP

    A rede de fast-food americana McDonald`s, famosa por seus hambúrgueres Big Mac, disse na terça-feira, dia 4, que vai abrir um restaurante vegetariano na Índia, em 2013. A cadeia mundial de restaurantes quer produzir seus menus de acordo com os gostos locais.
    A primeira saída será abrir as suas portas para vegetarianos em meados de 2013. O fast-food será aberto no norte da Índia, onde as autoridades religiosas proíbem o consumo de carne. "Será a primeira vez que abriremos um restaurante vegetariano", disse um porta-voz do McDonald`s no norte da Índia, Rajesh Kumar Maini, à AFP.
    O cardápio do McDonald`s no país já é 50% vegetariano. Seu McAloo Tikki, um hambúrguer de massa de batata temperada e frita, é o mais vendido. Entre os sanduíches à base de frango, o Maharaja Mac também é favorito. A Índia, com sua população de 1,2 trilhão de pessoas, ainda é um mercado muito pequeno para o McDonald`s, afirma Maini.
    "Temos apenas 271 restaurantes na Índia, em todo o mundo, temos cerca de 33.000", explica. A cadeia serve a meio milhão de clientes por dia na Índia, em comparação com os 50 milhões de pessoas diariamente em cerca de cem países. "Planejamos dobrar o número de lanchonetes para 500 dentro dos próximos três anos."
    O McDonald`s compreendeu, logo depois que se implantou no país, que precisava reelaborar seu cardápio para o paladar indiano.
    Fonte:Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot