14 de set. de 2012

  • Mulher encontra ex-namorado vivendo no sótão 12 anos depois de término

    Reprodução/WCNC

    Na cidade de Rock Hill, no estado americano da Carolina do Sul, uma mulher achou que estava sendo vítima de um poltergeist ao ver pregos saindo do teto de sua casa. Mas, quando dois de seus filhos mais velhos e um sobrinho checaram o sótão, descobriram que o suposto fantasma era, na verdade, um ex-namorado da dona da casa. O homem havia saído da prisão duas semanas antes e desde então estava vivendo no local.

    "Eles encontraram um homem. Ele tinha empilhado todos os casacos velhos na central de aquecimento e era lá que estava dormindo", relatou a americana ao jornal "The Huffington Post". Mãe solteira de cinco filhos, Tracy contou que o ex saiu correndo pelas escadas e fugiu antes da chegada da polícia. Apesar das cartas enviadas da penitenciária afirmando que tinha mudado e que queria reatar o romance, os dois não tiveram mais nada depois da separação, mais de 12 anos atrás.

    No "acampamento" foram encontrados copos descartáveis com urina e fezes. Além disso, o ex-detento retirou a grade do tubo de ventilação para observar o quarto da antiga namorada. "Isso me deixou espantada", desabafou. O único acesso ao sótão é por uma porta dentro da casa, em um corredor que conecta os quartos dos filhos de Tracy.

    (Pop.com.br)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot