29 de set. de 2012

  • Roth admite dúvida em esquema do Cruzeiro contra o Inter


    FOTO: WASHINGTON ALVES/VIPCOMM
    Celso Roth despista e não revela, antecipadamente, o time que colocará em campo contra o Colorado Gaúcho
    Após fazer vários testes durante os coletivos desta semana na Toca da Raposa II, o técnico Celso Roth admitiu ter dúvidas em relação ao time que mandará a campo contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.
    O treinador não definiu ainda qual a escalação ideal para o confronto com o Colorado. Nos treinos da semana, Roth usou a formação 4-5-1, com Borges isolado na frente e o meia Montillo jogando mais próximo do atacante. E também o 4-4-2, com Anselmo Ramon ao lado de Borges e Ceará na direita.
    "Um enigma. Mas treinamos duas maneiras ontem (quinta-feira). Vamos escolher uma delas. Fizemos a primeira parte com duas linhas de quatro e dois jogadores chegando, Montillo e Borges. Depois dois homens de área. Escolheremos umas delas para o jogo do Internacional, só que essa dúvida vai comigo até o vestiário", afirmou o treinador.
    E Celso Roth tem mais dúvidas. O caso do lateral-direito Ceará é outra incógnita na cabeça do treinador. Roth não sabe se escala o atleta que ele considera como titular, mas que ainda não está 100%, ou se aposta no jovem Mayke, “menino da base” que vem agradando ao técnico.
    "Nós fizemos todo o procedimento do Ceará, isso me deixa preocupado. Ontem (quinta-feira) foi bem, hoje (sexta) um pouco de preocupação. Se não der para ele, podemos usar o Léo ou o menino Mayke, que respondeu bem. Tive vontade de colocar o Mayke contra o São Paulo, não colocamos porque achamos um jogo complicado para ele. Mayke é um menino que está treinando bem, é da posição, tem potencial, mas sobre colocá-lo ainda temos essa preocupação”, afirmou Roth.
    (O Tempo)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot