29 de out. de 2012

  • Família britânica transforma capela mortuária em residência

    Solent News

    Na cidade portuária de Southampton, no sul da Inglaterra, o casal Jayne Stead e Mike Blatchford e os três filhos vivem na casa de terror mais original do país. Construído antes de 1800, o local já foi uma capela mortuária e alojamento para os seguranças do cemitério - que agora serve de lar para a família.

    A designer Jayne, de 52 anos, conta que as lápides e as gárgulas assustam os jovens. "Nós fazemos várias festas de Halloween porque a casa tem o cenário perfeito, mas até agora ninguém se aventurou até aqui para pedir por doces ou travessuras", contou ao "Daily Mail". "Somos a casa mais assustadora de todas na cidade."

    A família comprou a construção há seis anos, quando o governo a colocou à venda. "A primeira vez que olhamos em volta foi meio assustador, havia túmulos em toda parte, mas isso nunca nos incomodou realmente, havia um sentimento muito positivo no lugar", explicou.

    Blatchford, um construtor de 51 anos, gastou o equivalente a R$ 325 mil e um ano de serviço para criar a casa dos sonhos. Mas, em vez de vender a antiga residência, a família a colocou para alugar. "Ninguém realmente sabe como é viver em um cemitério", disse Jayne. "Desta maneira, se tudo isso se tornar horrível, nós temos para onde voltar."

    Solent News

    (Pop.com.br)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot