11 de out. de 2012

  • Homem é condenado a mais de 11 anos por tentar matar ex-noiva


    Um homem foi condenado, por tentar matar a ex-noiva há 4 anos em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a pena determinada para o ex-guarda municipal foi de 11 anos e quatro meses de prisão.O caso aconteceu em dezembro de 2007, no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ao tentar matar a jornalista, o homem acabou atingindo a ex-sogra, que morreu. Em 2011, ele já havia sido julgado pelos dois crimes.

    Entretanto, após recurso da defesa do acusado, a pena relativa à tentativa de homicídio foi anulada.A nova sessão de julgamento, realizada nesta quarta-feira, durou cerca de seis horas e foi presidida pelo juiz Ronaldo Vasques. De acordo com o TJMG, durante depoimento, a ex-noiva confirmou que o réu atirou contra a mãe dela e tentou matá-la.Ainda segundo a Justiça, o homem confirmou ter disparado contra a ex-sogra, mas alegou estar arrependido.

    Conforme o TJMG, o ex-guarda disse que estava desequilibrado emocionalmente à época do crime.Ao fixar a pena, o juiz destacou a personalidade agressiva e violenta do acusado e ainda as graves consequências à saúde mental da vítima.

    O magistrado negou ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade. Atualmente, o ex-guarda municipal está preso no presídio Jason Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot