18 de out. de 2012

  • Vítimas de acidente com van em MG não correm riscos, diz hospital


    Permanecem internadas em Patos de Minas, seis das 14 pessoas feridas em um acidente na BR-354 perto de Lagoa Formosa. Uma estudante de 19 anos morreu e segundo a Policia Rodoviária, o motorista do trator, que teria provocado o acidente, não tem habilitação.

    Seis das 14 pessoas que ficaram feridas no acidente permanecem internadas no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Segundo a assessoria do hospital, elas não correm risco de morrer.

    O acidente foi na ponte sobre o córrego Babilônia, em Lagoa Formosa. Segundo o motorista do caminhão, Eli Claudino Oliveira Junior, a van bateu na traseira do trator que estava devagar na pista. E quando ele pisou no freio, do caminhão, o veiculo começou a rodar e quase bateu de frente com outros veículos que trafegavam ao sentido contrario.

    Para isso não acontecer ele soltou o freio e bateu  nos dois. Com o impacto, os dois veículos foram jogados para fora da estrada a uma altura de mais de cinco metros.

    Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelino Fernandes Caixeta, os motoristas do trator e da Van e mais 12 passageiros ficaram feridos.

    O motorista do trator, de 50 anos, é um dos feridos que estão internados no Hospital Regional. O policial ressaltou ainda que o trator poderia trafegar na rodovia, mas com escolta para sinalização.

    O corpo da estudante de 19 anos que morreu no acidente foi velado em Carmo do Paranaíba e será sepultado nesta quinta-feira (17).

    Fonte: G1.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot