1 de nov. de 2012

  • Belo se declara para Gracyanne Barbosa: "Mulher que mudou a minha história"

    AgNews

    O ano de 2012 está sendo só alegria para Belo. O cantor comemorou 20 anos de carreira, está com a agenda lotada de shows e subiu ao altar com Gracyanne Barbosa. Para começar a próxima fase com o mesmo fôlego, o pagodeiro prepara sua biografia, que deve ser lançada em 2013.

    Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Belo quer manter segredo sobre o projeto. "Vou contar a minha história, mas não posso adiantar nada senão perde a graça."

    Completamente apaixonado pela rainha de bateria da Mangueira, ele se derrete em elogios à amada. "A vida de casado está maravilhosa! Já me sinto casado com a Gracyanne há muito tempo, e o mais importante do que a cerimônia e do que o casamento em si, foi ter recebido a bênção de Deus selando a nossa união."

    O amor é tanto que é na morena que Belo se inspira para criar suas canções. "É sempre ela. É a mulher que mudou a minha história, ela é a mulher da minha vida!"

    Após o tão esperado carnaval, o casal deve começar a planejar o primeiro bebê. "Temos planos para ter filhos, mas aí vem o carnaval e me atropela." Calma, Belo. Depois de muito samba, os pombinhos vão ter o ano inteiro para "treinar".

    Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot