29 de nov. de 2012

  • Sumiço de processo adia julgamento de motorista que atropelou 5 em MG


    O julgamento do motorista que atropelou quatro crianças e um motociclista, matando uma menina de seis anos e o condutor da moto, em maio de 2011, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi adiado porque o processo desapareceu.

    A informação foi confirmada pelo juiz Dimas Borges de Paula, que disse ainda que foram reunidas cópias do inquérito da Polícia Civil e outros documentos do Ministério Público para que o processo fosse restaurado, ação que durou cerca de dois meses.

    Agora, o julgamento do eletricista Reginaldo Freitas Ribeiro, que vai responder por homicídio doloso qualificado, quando há a intenção de matar e tentativa de homicídio, está marcado para o dia 23 de janeiro de 2013.

    O acidente foi registrado no dia primeiro de maio de 2011. Oito crianças brincavam na calçada quando foram surpreendidas pelo veículo conduzido pelo eletricista, que antes atingiu uma moto e matou o motociclista na hora. Na tentativa de fugir, ele subiu no passeio e atingiu quatro crianças, matando Maria Eduarda, filha de Francislânio, na hora.

    O homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, segundo a Polícia Militar (PM)  tentou fugir, mas foi alcançado pela família e preso em flagrante. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo testemunhas ele dirigia em alta velocidade.

    Fonte: G1.

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot