26 de nov. de 2012

  • Tiroteio fere dois e provoca pânico em Monte Carmelo


    Troca de tiros deixa pelo menos dois feridos
    Na última sexta-feira, 23, uma confusão com troca de tiros provocou correria e gerou pânico em uma rua próxima ao bar conhecido como Parada Obrigatória, de frente a Fucamp.
    Informações preliminares, passadas pela Polícia Cívil de Monte Carmelo , dão conta de que um menor efetuou disparos contra indivíduo até agora identificado apenas como Newton, ferindo-o pelo menos com um projétil. Um terceiro envolvido, que ainda não foi identificado, teria sacado de outra arma e atirado contra o menor acertando-o no punho.
    O elemento identificado como Newton encontra-se em estado gravíssimo no Hospital de Clínicas de Uberlândia e o menor está apreendido sob tutela da Polícia Civil de Monte Carmelo. A Polícia Militar esteve no local fazendo a ocorrência e apurando os fatos e agora a Delegacia de Polícia Civil segue com as investigações para identificar o terceiro atirador. Pelo menos 10 pessoas serão ouvidas nos próximos dias. O Notícia Regional acompanha o desenrolar das investigações e traz novidades a qualquer momento.

    Fonte:Noticia Regional

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot