7 de dez. de 2012

  • Maquiagem para pele madura


    Quem tem pele madura pode e deve usar maquiagem. É fato que toda mulher adora se cuidar e para ficar mais bonita, nada como usar o poder do make up para realçar o que tem de melhor e disfarçar as imperfeições. Saiba alguns truques que farão toda a diferença no seu dia a dia.
    A parte mais importante é a pele, que deve estar sempre bem preparada. Escolha produtos com princípios ativos de tratamento, que contenham protetor solar e que sejam sempre da cor exata da sua pele.
    1- Prefira bases e corretivos líquidos. Esse tipo de produto costuma dar mais viço à pele. Bases e corretivos compactos ou em pó costumam acumular nas linhas de expressão.
    2- Aliás, nada de exagerar no pó. Use-o apenas nas áreas mais oleosas para tirar o excesso de brilho e dar maior fixação à base.
    3- Caso queira levantar o olhar, aposte nas sombras iluminadoras logo abaixo da sobrancelha.
    4- Para quem tem olhos mais caídos, não passe lápis nem rímel na parte inferior. Uma boa opção é esfumar o lápis ou sombra rente aos cílios para abrir o olhar, mas nunca na linha d’água.
    5- Escolha batons rosados ou cor de boca.
    6- Dê preferência para sombras com pouco brilho. Sombras cintilantes são perigosas, podendo deixar um brilho exagerado e até envelhecer.
     
    O importante é se sentir bem com o que usa sem querer transformar o rosto. A maquiagem não vai fazer as ruguinhas desaparecerem, mas vai realçar os pontos mais fortes de cada mulher fazendo com que fique linda independente da idade.
    Finte:Pop Mulher

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot