30 de dez. de 2012

  • Sexo no verão: dicas e cuidados para você aproveitar ao máximo sua transa




    Calor, praia, menos roupa e maior consumo de bebidas alcoólicas. Segundo o sexólogo Amaury Mendes Júnior, o verão pode sim influenciar o desejo das pessoas, que envolvidas na mistura de calor, liberação sexual e bebida alcoólica tem um desejo maior de transar.

    A época mais quente do ano leva muitas pessoas para a praia e o sexo casual acaba se tornando mais frequente. Com isso muitas fantasias como transar na praia, seja na areia ou no mar,  vêm à tona. Para que você possa desfrutar desses momentos sem surpresas é necessário tomar alguns cuidados.

    Muita gente tem vontade de transar na areia da praia. Se você decidiu realizar esta fantasia agora, saiba que a areia da praia está cheia de bactérias que podem causar infecções tanto na pele quanto na vagina. Por isso, quando for satisfazer essa fantasia, tenha uma canga ou toalha e estenda sobre a areia.

    Quem tem vontade de transar na água precisa ter o cuidado de passar um lubrificante à base de silicone antes, pois a água retira a lubrificação natural da mulher - isso pode tornar a penetração dolorosa, aumentando o risco de machucados ou infecções. Outra dica é ter cuidado com o cloro da piscina, pois ele aumenta o risco da camisinha se romper.

    Não esqueça que esse tipo de fantasia requer atenção redobrada com quem está à sua volta. Se você não quer estrelar fotos ou filmagens tórridas, verifique se não existe alguém espionando sua transa. E o mais importante: jamais faça sexo sem camisinha!

    Fonte:Pop Mulher

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot