28 de fev. de 2013

  • 28_02 Honestidade rende uma bolada a mendigo americano

    Reprodução


    Certo dia, enquanto costumeiramente pedia esmola em Kansas City, Estados Unidos, o morador de rua Billy Ray Harris percebeu que uma mulher havia deixado cair um grande e valioso anel de diamantes no pote que ele usava para coletar moedas. O homem decidiu guardar o anel em vez de trocá-lo por dinheiro. A joia era um presente de noivado recebido por Sarah Darling, que procurou Harris no dia seguinte e recuperou a aliança sem problema algum.

    Para recompensá-lo, Sarah e seu marido, Bill Krejci abriram um fundo de doações em um site e pediram contribuições a parentes e amigos próximos, como agradecimento à boa ação do homem. A história se espalhou pela internet e cerca de 7.200 pessoas já doaram, gerando um montante equivalente a cerca de R$ 330 mil.

    Harris, que dorme debaixo de pontes, disse que cogitou ficar com a aliança. "Meu coração não deixou que eu fizesse isso. Não sou santo, mas também não sou nenhum demônio", disse em entrevista ao programa "Today", da NBC. O fundo de doações permanece aberto por mais 78 dias, e o montante pode aumentar. Além da bolada, o sem-teto vai receber orientação legal e financeira.

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot