1 de mar. de 2013

  • 01_03 - Brasileiros oferecem R$ 100 mil para tirar virgindade de boneca inflável

    Divulgação

    Um leilão na internet oferece uma oportunidade peculiar e tem chamado a atenção de amantes de brinquedos eróticos. Quem der o maior lance terá a oportunidade de tirar a "virgindade" de Valentina, uma boneca inflável realista que já faz sucesso nos Estados Unidos, mas é novidade no mercado brasileiro. Até o momento, os lances já atingiram a casa dos R$ 100 mil.

    O leilão é promovido pela Sexônico, uma das empresas envolvidas na realização de uma feira especializada em bonecas infláveis que acontece em São Paulo a partir do dia 6 de março. Mas chamá-la de "inflável" seria um insulto à ainda pura e sofisticada Valentina.

    A boneca é uma "Real Doll", com peso semelhante ao de uma mulher, pele sintética e estrutura altamente realista. Segundo o fabricante, para uma melhor performance, ela deve ser mergulhada em uma banheira com água quente antes do uso, para que sua temperatura se assemelhe à do corpo humano.

    Quem der o lance vencedor terá direito a uma noite em uma suíte presidencial de um motel de SP e passagens aéreas, caso não more na capital paulista. Para que a primeira vez de Valentina seja ainda mais especial, o pacote inclui champanhe, jantar à luz de velas e banho aromático com pétalas de rosa.

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot