1 de mar. de 2013

  • 01_03 - Coca-Cola lança edição limitada de latinhas assinadas por Marc Jacobs




    Marc Jacobs, um dos estilistas mais badalados da atualidade, é o mais novo criativo da Coca-Cola. Em comemoração aos 30 anos da Diet Coke, o americano assumiu a direção da campanha “Sprakling Together for 30 Years” e assinou uma edição limitada de latinhas.

    Cada embalagem grifada representa uma década: os anos 1980, numa referência à Broadway, são simbolizados por uma mulher de terno e cartola rodeada de gravatinhas-borboleta; os anos 1990 trazem uma moça de vestido, chapéu e luvas em tons vibrantes cercada por aves coloridas e, para celebrar os anos 2000, uma mulher de roupas listradas e bolinhas vermelhas decoram a lata.


    A gigante dos refrigerantes, que já lançou edições especiais de garrafas e embalagens assinadas por Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier, anunciou a participação de Jacobs com fotos e um vídeo superdivertido, assista:
    Fonte:Pop Mulher

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot