1 de mar. de 2013

  • 01_03 - Encontrada a caminhonete usada em tentativa de homicídio

    F 250


    Polícia Militar encontrou abandonada a caminhonete usada na tentativa de homicídio ao médico Gilson Brandão Vieira. O veículo foi localizado na Rua Sergipe, Bairro Vila Nova e conduzido ao pátio do guincho credenciado, para realização de perícia nessa quinta-feira (28).
    Entenda o caso
    Nessa quarta-feira (27) no semáforo da Rua Valdemar Lorenz, cruzamento com a rotatória do Hospital Santa Terezinha, uma caminhonete F250 parou na frente do carro da vítima. Um dos homens desceu do veículo fazendo disparos. O soldado Marques da Polícia Militar passava no local e reagiu disparando contra o autor. O outro ocupante da caminhonete fugiu do local.
    O autor ferido foi levado ao pronto socorro em estado gravíssimo. Mesmo não identificado ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
    Segundo informações da PM a mãe do rapaz fez contato com o HC-UFU identificando-o como João Alberto Marques Pereira Filho, o qual continua internado sob cuidados médicos e escolta policial na cidade de Uberlândia.
    Durante rastreamento aos demais autores, uma viatura da PM envolveu-se em acidente com uma motocicleta no cruzamento da Rua Itália com Avenida Europa, Bairro Montreal. A motocicleta deslocava pela Avenida Europa, na contramão. As vítimas do A.L.C.B , 8 anos, e C.S.S foram encaminhadas ao pronto socorro. Devido a uma fratura exposta em uma das pernas a menina de 8 anos foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

    A vítima
    O médico Gilson Brandão Vieira
    O médico Gilson Brandão Vieira
    O médico e ex-vice prefeito de Monte Carmelo, Gilson Brandão Vieira, foi atingido de raspão na cabeça. Pelo menos mais dois buracos de bala foram vistos no carro do mesmo.
    Gilson havia sido ameaçado há cerca de um ano pelo pai de um dos seus pacientes, inconformado com a morte do filho.
    Outras informações colhidas pelo JNR dão conta de que uma camionete com as características da usada para o crime havia sido roubada ha poucas horas no distrito de Celso Bueno. O autor amarrou a vítima e teria dito que a camionete seria usada para prática de homicídio em Monte Carmelo. Um funcionário do Hospital onde o médico trabalha também reconheceu o autor ferido. Ele teria estado no hospital perguntando por Gilson na parte da manhã. A polícia acredita que os bandidos sejam de Goiânia.
    Fonte:Jornal Notícia Regional

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot