28 de mai. de 2013

  • 28/05 - nternautas dizem ver Hitler em anúncio de chaleira

    Reprodução/Metro

    Em um exemplo daquelas coisas que você enxerga uma vez e depois nunca mais consegue parar de reparar, um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, está contente em saber que não é a única pessoa que consegue ver a semelhança entre uma chaleira e o ditador Adolf Hitler.

    Um usuário da rede social Reddit postou uma foto de um outdoor em Culver City, na região de Los Angeles. O anúncio da loja JC Penny mostra uma daquelas chaleiras que emitem sinais sonoros quando a água ferve. A alça parece com o cabelo do tirano, enquanto parte da tampa faz as vezes do bigode e o bico até lembra a saudação com o braço direito estendido.

    "Vi ontem e meu namorado falou que eu estava louca, mas agora me sinto melhor sabendo que não fui a única a ver isso", comentou uma outra usuária do site, segundo o "Metro". "Vejo o outdoor todos os dias na frente do escritório, e agora posso contar para meus colegas que não sou a única a enxergar Hitler na propaganda da chaleira", escreveu a internauta Trisha Combs.

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot