29 de mai. de 2013

  • 29/05 - Inglesa se revolta ao ser questionada por uso de piscina inflável

    Reprodução/Mirror

    Aqueles que não possuem o espaço ou o dinheiro para ter uma piscina em casa, muitas vezes apostam nas opções montáveis e temporárias para ter um pouco de diversão aquática. É o caso da britânica Sarah McLean, que comprou uma banheira de hidromassagem inflável para relaxar na água morna, mas acabou esquentando a cabeça de uma forma que jamais imaginava.

    Motivado por denúncias de vizinhos, o governo do distrito de Copeland, na Inglaterra, queria saber se Sarah tinha "permissão de edificação" para a "estrutura" que mantinha em seu quintal. A banheira inflável tem 1,90m de diâmetro, e se parece com uma daquelas piscinas para criança. "Alguém viu o vapor subindo e pensou que fosse uma jacuzzi normal", afirmou ao "The Mirror".

    "Basicamente, ela se infla sozinha, colocamos água quente, entramos, relaxamos e depois guardamos", disse. "Usamos, no máximo, uma vez por semana, isso quando o tempo está mais quente." O departamento responsável do governo irá agendar uma visita para se certificar de que não se trata da uma estrutura permanente. E Sarah não se conforma com a perda de tempo.

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot