11 de jun. de 2013

  • 11/06 - Em má fase, Pato atravessa maior jejum de gols da carreira

    Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    O atacante Alexandre Pato não passa por bom momento - há dez partidas sem balançar as redes, vive a maior seca de gols de sua carreira. O camisa 7 custou R$ 40 milhões aos cofres do Corinthians, e começa a sofrer críticas dos torcedores - seu recorde negativo anterior era de nove jogos sem marcar, na temporada 2008/09, com a camisa do Milan.

    Sofrendo com seguidas lesões musculares durante sua carreira, Pato não tem o que questionar no seu atual jejum, que vem desde o dia 28 de abril. No entanto, o jogador segue contando com o apoio do técnico Tite. "Ele tem um poder de finalização muito forte. Uma bola que entra é a possibilidade de gol. Estou tranquilo em relação ao Pato. Sei a resposta que ele vai dar", afirmou o treinador ao UOL Esporte.

    A diretoria alvinegra segue o mesmo tom, satisfeita com o desempenho do atacante. "Estamos muito felizes com o Alexandre. Todas as expectativas estão sendo cumpridas. Todo mundo sabe que ele veio com problemas de lesão no Milan. Hoje ele atingiu uma sequência de jogos que não fazia há duas temporadas", declarou o gerente de futebol Edu Gaspar.

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot