20 de jun. de 2013

  • 20/06 - Lava roupa todo dia: tarefa doméstica é a que mais causa brigas entre casais

    De acordo com uma pesquisa realizada pela Panasonic e publicada no site Female First, não são as despesas mensais, os ataques de ciúmes ou as diferenças de temperamento as principais causas de brigas nos lares britânicos, mas sim uma tarefa doméstica. Segundo os dados divulgados, a falta de colaboração dos homens na hora de lavar roupa é o principal motivo que deixa as mulheres irritadas.


    Por outro lado, os maridos alegam que as esposas não gostam da maneira que eles executam os trabalhos domésticos e, por isso, acabam fazendo elas mesmas. Tudo bem que isso pode até fazer sentido, mas muitos também afirmaram que realizam as atividades da casa de forma errada para que não sejam obrigados a fazê-las com frequência, tornando-se um hábito. É mole?

    Especialistas recomendam que nesses casos o ideal é que haja diálogo e negociação entre o casal. Se a mulher está sobrecarregada, não custa o companheiro dar uma “mãozinha” na limpeza e organização da casa. Se você vive uma situação parecida, mas sabe que seu parceiro será resistente à ideia de ser um pouco “dono de casa”, vale pedir que ao menos não suje tanto. E torcer para que as roupas sujas de cada dia não os separem!

    Fonte:Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot