21 de jun. de 2013

  • 21/06 - Americano cria abrigo subterrâneo gigante para salvar a raça humana

    Reprodução

    Algumas pessoas estão convencidas de que, em determinado momento, o mundo pode ser destruído por uma pandemia, meteoro ou guerra nuclear. Por isso, o americano Robert Vicino resolveu colocar em prática o que espera ser a salvação dos humanos em caso de apocalipse. Trata-se de um resort subterrâneo projetado para abrigar sobreviventes durante o fim do mundo.

    O Vivos Survival Shelter fica na cidade de Atchison, no estado norte americano do Kansas, em uma mina desativada de aproximadamente cem anos que pertencia ao Exército. O objetivo de Vicino é que pessoas usem motorhomes para viver nas galerias, que podem abrigar até cinco mil pessoas.

    "Acredito que estou em uma missão e fazendo algo espiritual", disse à Associated Press. "Seremos certamente parte do gênesis." As vendas do espaço não vão começar até que haja uma procura em massa, o que ainda não ocorreu. Vicino também é dono de um abrigo semelhante no estado de Indiana, e garante que só quem pagar será capaz de localizar as entradas para o mundo subterrâneo secreto.

    Fonte:Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot