14 de mar. de 2012

  • 14/03 - Oração da mulher grávida


    d
    Meu Deus, pela fecundidade me concedeis a graça de colaborar Convosco no mistério sagrado desta vida nova que se forma em meu seio.
    Aqui estou para agradecer-Vos e para implorar.
    Um dia quisestes que vosso Filho Jesus se fizesse homem de carne e do sangue de Maria, a Virgem de Nazaré.
    Por esse acontecimento santo, eu vos rogo: Protegei-me nesta gravidez, a fim de que meu filho nasça perfeito e sadio, seja também Vosso filho pelas águas do Batismo e cresça abençoado e feliz.
    Eu o consagro desde agora a Vós e à Virgem Maria!
    Eu aceito generosamente os incômodos desta espera e do momento em que meu filho vier à luz.
    Peço-Vos apenas que me conforteis e me deis força para tudo suportar e que eu tenha vida e saúde para cuidar desta criança enquanto ela de mim precisar.
    Santa Mãe de Deus alcance de Jesus, Vosso Filho, o que peço agora pela vida que trago em meu seio.
    Assim Seja

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot