Uma vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pode ajudar o rival Atlético na briga pelo título Brasileiro. Isso porque o Tricolor é o vice-líder, três pontos atrás do Galo, e com um jogo a mais. Se o Alvinegro vencer o Atlético-GO em Goiânia, pode abrir seis de vantagem.
O meia cruzeirense Montillo, porém, ignora a possibilidade de beneficiar o Atlético. Para ele, o Cruzeiro tem que pensar em brigar pela ponta da tabela também, em vez de torcer contra o sucesso do rival.
”O verdadeiro torcedor quer que a gente ganhe, porque temos de pensar em brigar pelo título. Faltam muitas rodadas e o Cruzeiro ainda pode chegar lá na frente. Nós temos que tenhar em campo e esperar o erro dos times que estão acima de nós”, disse Montillo.
O curioso é que o craque argentino disse que entende o lado do torcedor e revelou que torceria contra seu time do coração, o Lanus, se fosse para prejudicar o maior rival, o Banfield.
”Nos times em que joguei, não lembro de situações assim. No Chile, é mata-mata. Sou torcedor também. Se o Banfield está brigando para ser campeão, quero que o Lanus perca. É normal do torcedor. Mas, o verdadeiro cruzeirense quer que a gente ganhe, por ainda acredita no time, como eu acredito, para ser campeão”, ratificou.
Fonte: Gilmar Laignier/Gustavo Andrade - Superesportes