31 de out. de 2012

  • Obama e governador de New Jersey visitam regiões afetadas por Sandy

    AFP / Jewel Samad

    O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o governador de New Jersey, Chris Christie, visitarão juntos as regiões afetadas pela passagem da tempestade extratropical Sandy na costa leste dos Estados Unidos.

    Obama e Christie são rivais políticos. Em agosto, durante a convenção republicana, o governador foi o crítico mais duro das políticas do democrata. A menos de uma semana das eleições presidenciais, uma reunião do tipo é pouco comum. Além disso, Christie já elogiou a postura do presidente para lidar com o desastre.

    “Se vocês acham que a campanha presidencial sequer passa pela minha cabeça agora, vocês não me conhecem”, declarou. “Eu não estou nem aí para as eleições nesse momento. Esse assunto não é importante agora.”

    Em New Jersey e em Nova York, cerca de 2,4 milhões de pessoas ficaram sem eletricidade, devido à passagem de Sandy. Obama declarou estado de emergência para o estado receber ajuda federal o mais rápido possível. “Eu não posso agradecê-lo o suficiente por isso”, disse Christie.

    (Pop.com.br)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot