28 de nov. de 2012

  • Tenha o bronze do verão em uma hora


    Um corpo dourado, com a cor do verão, em menos de uma hora? Sim, o Jet Bronze é a solução encontrada pelas branquinhas para a tão esperada festa de casamento ou uma viagem de férias.

    O aparelho, em forma de pistola a jato, aplica a tinta sobre o corpo no tom desejado (mais fraco ou mais forte), garantindo o dourado por até sete dias.

    Diferente das câmaras de bronzeamento artificial (proibidas no Brasil pela Anvisa) o procedimento não tem contra-indicação e pode ser feito em clínicas de estética regulamentadas.


    Preparando a pele
    Se você deseja fazer o procedimento vai precisar preparar a pele para o jato. Um dia antes será necessário esfoliar o corpo com um sabonete no banho. As células mortas serão eliminadas para dar espaço às novas, que recebem a tintura com mais facilidade.

    Como funciona
    São dois momentos do Jet bronze: primeiro a pele é tingida com um corante, que protege o corpo e favorece a fixação da tintura. Essa etapa é feita em uma máquina (uma espécie de cabine) e a substância fica por até sete horas agindo no corpo. Depois, a pistola vai retocar as áreas não alcançadas como as axilas, virilha, entre outras.

    Cuidados após aplicação
    Depois de garantir um dourado dos pés à cabeça, é preciso esperar sete horas para tomar um banho, por isso o indicado é fazer o Jet Bronze à tarde e ir para casa direto. O bronze pode durar de 3 a 7 dias.

    Fonte:Pop Mulher

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot