21 de dez. de 2012

  • Como comprar os presentes de Natal sem gastar muito dinheiro


    Já é quase uma tradição, os brasileiros sempre acabam deixando a compra dos presentes de Natal para a última hora. Seja pela correria do trabalho ou por pura falta de tempo, o fato é que última semana antes do Natal é a mais concorrida em lojas e shoppings.

    Para você não exagerar nas compras, separamos algumas dicas que podem ajudá-la a organizar sua lista e minimizar seus gastos. O primeiro passo é montar uma lista de prioridades antes de sair de casa. Coloque os nomes da família, amigos importantes e ao lado quanto você quer gastar com cada um. Some os valores e veja se está de acordo com seu orçamento.

    Se sua família for muito grande, a opção é organizar um amigo secreto para os adultos e opte por pequenas lembranças para as crianças, com um valor fixo. Elas gostam de serem lembradas e ficam satisfeitas com brinquedos mais simples.  Já para os amigos especiais, aqueles que são praticamente uma família, vale organizar uma pequena confraternização antes do Natal.

    Peça a cada uma de suas amigas que leve um prato ou vinho. É uma ideia econômica e que promove ainda mais o estreitamento de laços. Se não quiser abrir mão de entregar presentes, opte por livros. Escolha de acordo com o interesse de suas amigas, como publicações sobre vinhos, culinária, design, fotos, etc. O segredo é sempre prever o quanto você pode gastar com cada presente e quem realmente merece ser presenteado.

    Fonte:Pop Mulher

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot