28 de fev. de 2013

  • 28_02 Lula e Sérgio Cabral fazem visita surpresa ao estádio do Maracanã

    Instituto Lula/Ricardo Stuckert


    O ex-presidente Lula, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e o vice-governador Luiz Fernando Pezão fizeram uma visita secreta às obras do estádio do Maracanã na manhã desta quinta-feira, dia 28.

    A visita, que começou às 7h15 e foi até as 8h30, não consta na agenda do governador distribuída por sua assessoria de imprensa. O ex-presidente elogiou a atuação de Cabral por ter dialogado com os operários, que chegaram a ameaçar fazer greve no decorrer das obras, mas desistiram depois de terem suas reivindicações atendidas.

    No local, Lula fez um discurso aos operários e prometeu estar presente no jogo oficial de reabertura do estádio, no dia 2 de junho. Ele ainda afirmou que não aplaudirá apenas as seleções do Brasil e da Inglaterra, como também os trabalhadores que construíram o Maracanã.

    O petista também aproveitou para rebater as avaliações pessimistas sobre a Copa do Mundo no Brasil, que irá acontecer em 2014. “Até há seis meses a gente ouvia dizer ‘a Copa vai ser um fracasso, o Brasil não está preparado’. Eu digo: ‘nunca mais ousem duvidar da capacidade dos trabalhadores da construção civil desse país, que vão construir os melhores estádios.’”

    Fonte:Pop

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot